Bournemouth x Manchester United

Premier League – 02/11 às 09h30

Escalação Bournemouth

Ramsdale; Smith, Cook, Aké e Rico; Harry Wilson, Billing, Lerma e Fraser; King e Callum Wilson

Desfalques

Brooks, Stanislas e Daniels

Escalação Manchester United
De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Young; McTominay, Fred e Andreas Pereira; Daniel James, Martial e Rashford
Desfalques

Bailly, Dalot, Pogba, Matic, Shaw e Tuanzebe

Bournemouth

Sem vencer há cinco jogos, o Bournemouth passa por uma seca em seu setor ofensivo, que anotou apenas dois gols no período, algo que tem preocupado o técnico Eddie Howe.

Em busca de melhorar isso, Howe já efetuou algumas mudanças no posicionamento de seus jogadores, utilizando o atacante Joshua King como meia-esquerda por exemplo.

Entretanto, para este jogo, o treinador deve voltar com King para o ataque junto de Callum Wilson e voltar a ter Fraser na ponta esquerda, o que, em teoria, melhora o time.

Manchester United

Apesar de ter jogado como time pequeno contra o Liverpool, o fato de não ter perdido aquele derby foi importantíssimo para resgatar a confiança dos jogadores do Manchester United, que venceram os dois jogos a seguir.

Para o técnico Ole Gunnar Solskjaer ainda são muitos os problemas com lesão, mas o fato de ter de volta Martial dá a ele, ao menos, um ataque com poder de fogo respeitável no trio com Rashford e Daniel James.

Dica do Apostador

Um United embalando, que acaba de eliminar o Chelsea pela copa da liga inglesa. Diante de um Bournemouth pressionado, que mira vencer e mira voltar a anotar gols.

Em campo é jogo para ser aberto, entre dois times que são mestres de marcar gol nas jogadas em transição e com ambos tendo capacidade de ferir o adversário que estará em sua frente.

Assim sendo, acredito que tenhamos aqui um cenário de jogo para gols.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2,5 gols 1,82 2

Comentários estão fechados.