Bournemouth x Burnley

Premier League – 21/Dez às 12h00

Escalação Bournemouth

Ramsdale; Stacey, Francis, Mepham e Rico; Lerma; Cook, Gosling, Billing e Fraser; Solanke

Desfalques

Stanislas, Groeneveld, Brooks, Daniels, Aké, Steve Cook, Smith, Harry Wilson e Callum Wilson

Escalação Burnley

Pope; Bardsley, Tarkowski, Mee e Pieters; Hendrick, Westwood, Cork e McNeil; Barnes e Wood

Desfalques

Gudmundsson e Gibson

Bournemouth

Décimo-quarto colocado com 19 pontos ganhos, o Bournemouth vem de um resultado completamente expressivo contra o Chelsea no Stamford Bridge, onde conseguiu uma vitória improvável.

Agora, para visar ter maior regularidade, o técnico Eddie Howe terá de superar uma longa lista de desfalques que mina muitos dos principais jogadores do setor ofensivo da equipe.

Burnley

Décimo-segundo colocado com 21 pontos ganhos, o Burnley vem de vitória importante em casa diante do Newcastle em um confronto direto entre os times que buscam ficar longe da zona de rebaixamento.

Sofrendo com baixas frequentes, o técnico Sean Dyche espera ter os atacantes Ashley Barnes e Chris Wood para esse jogo uma vez que ambos são dúvidas para o jogo.

Dica do Apostador

Espero por um jogo aberto aqui, com o Bournemouth buscando propor e indo atrás do resultado uma vez que o time precisa da vitória.

Do lado de lá, um Burnley que enxergará um jogo acessível aqui e que buscará tirar proveito dos desfalques que seu adversário irá ter que superar para este jogo.

Assim, penso que mesmo com os desfalques que o Bournemouth enfrenta, este jogo tende a ser aberto e com gols de todos os lados.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais 2,5 gols 2,04 1

Comentários estão fechados.