Bournemouth vs Wolves

Premier League – 23/02 às 12h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Bournemouth: Boruc; Clyne, Cook, Aké e Daniels; Surman, Lerma, Ibe e Fraser; Solanke e Joshua King

Wolves: Rui Patrício; Boly, Coady e Bennett; Moutinho, Dendoncker, Neves, Jonny e Doherty; Diogo Jota e Jimenez

Desfalques: Callum Wilson, Brooks e Francis no Bournemouth.

Conclusão:

Pela 27ª rodada da Premier League temporada 2018/2019, o campeonato inglês, Bournemouth e Wolverhampton travam um confronto direto no Vitality Stadium.

Mais uma vez esbanjando felicidade em conseguir ficar no meio da tabela da Premier League, o Bournemouth vai se garantindo mais uma vez na elite. Para muitos pode parecer uma conquista muito pequena, mas para o Bournemouth que até 5 anos atrás estava na terceira divisão inglesa, esse é um feito e tanto! O clube tem a devida paciência para buscar um patamar diferente do que está.

Do outro lado, o Wolverhampton também buscar entrar nesse clube de figurinhas carimbadas da Premier League e o trabalho vem sendo muito bem feito pelo técnico Nuno Espírito Santo. O português juntou um esquadrão de compatriotas e vem fazendo do Wolverhampton o time sensação da temporada e conta com sua força máxima para essa partida!

O mesmo não pode ser dito do Bournemouth. A equipe estará desfalcada de dois dos seus mais influentes jogadores no setor ofensivo: o seu artilheiro Callum Wilson e a grande revelação do time na temporada, Brooks. Ambos desfalcam a equipe por lesão, assim Solanke que chegou em janeiro do Liverpool, deve ter oportunidade entre os titulares. Além da dupla de desfalque confirmada, o ponta Stanislas também é dúvida. Caso não tenha condição de jogo, Ibe será seu substituto.

O cenário esperado para esse jogo é uma partida onde os Wolves irão procurar se impor, avançar suas linhas e ter maior proposta de jogo. Esses dois times atuam de formas similares, gostam de jogar com três zagueiros e tem um forte jogo reativo. O Bournemouth consegue impor-se em cima de seu adversário praticando uma marcação agressiva e um encaixe na pressão muito precisos. Acaba tendo até certa vantagem nesse confronto em minha visão. Contudo, creio que não é uma boa idéia subestimar a capacidade de contra ataque do Bournemouth que mesmo desfalcado, pode sim vencer esse jogo. Minha aposta recomendada aqui será de Mais de 2,5 Gols no encontro.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 2,5 Gols 2,04 2

Comentários estão fechados.