Botafogo x Vasco

Brasileirão Série A – 02/06/2019 às 11h00

Botafogo:

Ainda sem perder jogando em casa nesse Brasileirão, o Botafogo vem fazendo boa campanha e jogando um futebol que tem agradado. Trocas de passes intensas e bom posicionamento do campo são características do time.

Para o jogo de logo mais o time é praticamente o mesmo que goleou o Sol de América no meio de semana por 4×0. A única mudança deverá ser a entrada de Gustavo Bochecha no lugar de Alex Santana, que sentiu dores.

Escalação provável: Gatito Fernández, Fernando, Joel Carli, Gabriel e Gilson; Gustavo Bochecha, Cícero, João Paulo e Luiz Fernando; Erik e Diego Souza. Técnico: Eduardo Barroca

Vasco:

O Vasco segue sem vencer no Brasileirão, tendo sofrido mais um empate no finalzinho da partida.

No meio de semana Luxemburgo fechou os treinos, mas gostou de uma formação com dois atacantes mais rápidos.

Escalação provável: Sidão,Yago Pikachu, Ricardo, Werley e Danilo Barcelos; Lucas Mineiro, André, Marcos Júnior; Yan Sasse; Rossi e Marrony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Palpite:

Embora seja um clássico, não dá para negar que o momento do Botafogo é bem melhor, mas principalmente e o futebol apresentado também. O time em casa tem conquistado os resultados, e hoje pode muito bem vencer o rival.

A partida será dura, pegada, mas a verdade é que time por time o Botafogo é melhor, vem mais entrosado, enquanto Luxemburgo ainda busca os 11 ideal. Pesando todas essas questões, o DNB para o Fogão fica com ótimo valor, pois nas vezes que não ganhar o jogo, a bet será devolvida na imensa maioria das vezes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Botafogo DNB 1.70 2

Comentários estão fechados.