Botafogo x Goiás

Brasileirão Série A – 09/10 às 19h15

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Botafogo: Diego Cavalieri; Fernando, Marcelo Benvenuto, Gabriel e Lucas Barros; Cícero, Gustavo Bochecha e João Paulo; Rodrigo Pimpão, Diego Souza e Luiz Fernando. Técnico: Bruno Lazaroni

Goiás: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Yago Felipe e Léo Sena; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia. Técnico: Ney Franco

Desfalques: Carli, Gilson, Gatito, Marcinho e Alex Santana no Botafogo; Daniel Guedes e David Duarte no Goiás

Conclusão:

Sem vencer há cinco jogos, o Botafogo demitiu Eduardo Barroca e agora tem nova esperança de ver as coisas mudarem no Brasileirão.

Do outro lado, o Goiás vem em ótima fase, com quatro vitórias nos últimos quatro jogos, o que tirou o Esmeraldino da briga contra o Z4 para habitar o meio da tabela no Brasileirão.

O ponto é: a fase do Goiás realmente é boa, mas sabemos que muito disso tem a ver com um futebol jogado que de fato não é o que veremos em todas as rodadas até o fim do BR. O Goiás, na verdade, está muito acima do que pode apresentar.

E do outro lado, também sabemos que o Botafogo pode jogar um futebol melhor, ainda mais com a entrada de um novo treinador, que traz ânimo renovado aos vestiários do Glorioso.

O must win do Bota é grande, a partida será no Engenhão e mesmo com os resultados recentes, vejo que o Botafogo tem boas condições de vitória. Vamos no -0.25.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Botafogo AH -0/0.5 1.94 2