Botafogo x Fortaleza

Brasileirão Série A – 05/05 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Botafogo: Gatito Fernández; Fernando, Joel Carli, Gabriel e Gilson; Gustavo Bochecha, João Paulo e Cícero; Rodrigo Pimpão, Diego Souza e Erik. Técnico: Eduardo Barroca

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos; Paulo Roberto, Felipe, Osvaldo e Edinho; Wellington Paulista e Júnior Santos. Técnico: Rogério Ceni

Desfalques: Diego Loureiro no Botafogo; Tião, Matheus Inácio, Diego Tavares, Kieza e Ederson no Fortaleza

Conclusão:

A virada heroica do Botafogo sobre o Bahia deixou as casas confiantes em um novo triunfo do clube carioca em seu estádio. Nada obstante, não podemos esquecer que o Alvinegro ainda tem diversos problemas e só conta com uma frente de qualidade em seu elenco, com Pimpão, Diego Souza e Erik.

Já o Fortaleza conseguiu sua primeira vitória após seu retorno para a Série A, no confronto diante do Athletico-PR, terminado em 2 a 1, no Ceará.

As linhas estão dando muito favoritismo para o Bota, mas não vejo a partida indo para esse lado. É verdade que o Fortaleza tomou um sacode de 4 a 0 para o Palmeiras em sua única partida como visitante até aqui, mas na ocasião era um adversário muito mais forte, num duelo mais tenso e de abertura de campeonato.

Agora, mais calmo e mais consciente, o Fortaleza dificilmente perderá a linha de +0.75 por completo.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Fortaleza AH +0.5/1 1.79 2