Botafogo x Fluminense

Brasileirão Série A – 06/10/2019 às 16h00

Botafogo:

O Botafogo chega pra esse jogo hoje bastante pressionado. O técnico Barroca pode ser demitido, já que o time vem de 3 derrotas seguidas, e despencando na tabela.

Para o jogo de hoje a tendência é que escale o time no 4-4-2, com Diego Souza mais recuado. Carli volta ao time, e Marcinho assume a direita, no lugar de Fernando.

Escalação provável: Gatito Fernández, Marcinho, Joel Carli, Gabriel e Gilson; Gustavo Bochecha, Cícero, João Paulo, Diego Souza; Luiz Fernando Vinícius Tanque – Técnico: Eduardo Barroca

Fluminense:

Marcão foi efetivado no comando do Flu, e tem a difícil missão de não deixar o time cair. Na última partida conseguiu bater o Grêmio reserva e chegar aos 22 pontos, 2 a mais do que o Cruzeiro, primeiro do Z4.

Hoje pode aumentar a diferença para 5 pontos.

A base do time hoje será a mesma da última partida, com o reforço de Digão na zaga, que volta após suspensão.

Escalação provável: Muriel, Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Daniel, Paulo Henrique Ganso e Nenê; João Pedro e Yony González – Técnico: Marcão

Palpite:

Não compro esse favoritismo do Fluminense. É um time que para mim segue com problemas, principalmente na defesa. O ataque tem boas peças, muitas vezes o time perde o meio.

O Botafogo tem hoje um jogo chave, que pode significar a continuidade do trabalho de Barroca. Ele para mim tirou leite de pedra desse time, e acho inteligente jogar com Diego Souza mais atrás e o 4-4-2 clássico.

A volta de Carli soma muito na defesa, pois ele ajuda lá, e ainda tem presença ofensiva.

Clássico é sempre muito equilibrado, e esse jogo pode muito bem ficar empatado. Como joga em casa, está mais pressionado, e tem um time que pode muito bem fazer frente a esse do Flu, o +0.25 do Bota é a linha de valor aqui na minha opinião.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Botafogo +0.25 1.77 2