Botafogo x Ceará

Brasileirão Série A – 08/12/2019 às 16h00

Botafogo:

O Botafogo está livre do Z4, e mira fechar a competição com uma vaga na Sul-americana.

O time hoje terá quatro desfalques importantes, a saber Cícero, Diego Souza, e Luiz Fernando, suspensos.

Escalação provável: Gatito Fernández, Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Lucas Barros Jean; Rhuan, João Paulo, Jean, Luis Henrique; Marcos Vinícius, Vinícius Tanque – Técnico: Alberto Valentim

Ceará:

Tivesse empatado com o Corinthians, ou vencido o CAP, o Ceará já teria se livrado do rebaixamento. Porém, o time não conseguiu, e agora tem que somar ao menos um ponto aqui, ou torcer para o Cruzeiro não vencer o Palmeiras.

A situação complicada ainda foi agravada porque o Vozão tem três desfalques, que são Fabinho, João Lucas e Lima.

Escalação provável: Diogo; Samuel, Samuel Xavier, Valdo e Luiz Otávio, Eduardo Brock; Ricardinho, William Oliveira; Baxola, Chico, Thiago Galhardo; Leandro Carvalho – Técnico: Argel Fucks

Palpite:

O Ceará está em péssima situação porque o time é bem ruim, e segue sendo cotado favorito (como nos últimos 2 jogos, porque tem a necessidade da vitória.

Acontece que a necessidade sozinha não ganha jogo. É preciso de um time, e o do Ceará além de ser ruim, tem vários desfalques.

O jeito é contar com um desinteresse do Botafogo, mas não é o que parece que vai acontecer. Salários quitados de última hora, bônus por vitória, são alguns dos estímulos para os jogadores cariocas fazerem uma partida melhor.

Como o empate salva o Ceará, o time não precisa nem vencer.

Para mim as odds estão invertidas, o que joga o valor para o Botafog.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Botafogo +0.25 1.62 2

Comentários estão fechados.