Botafogo x Atlético-MG

Brasileirão Série A – 08/09/2019 às 16h00

Botafogo:

O Botafogo vive um momento conturbado. Nessa semana a água do Nilton Santos foi cortada, e jogadores protestaram contra patrocinadores.

Eduardo Barroca deve fazer algumas mudanças pontuais no time, principalmente no setor ofensivo.

Escalação provável: Diego Cavalieri, Fernando (Vinícius Tanque), Marcelo Benevenuto, Joel Carli e Gilson; Cícero, João Paulo e Alex Santana; Diego Souza, Luiz Fernando e Marcinho – Técnico: Eduardo Barroca

Atlético-MG:

Vindo de 3 derrotas seguidas, o Galo chega pressionado por um bom resultado nesse jogo.

O único desfalque importante é o do goleiro Cleiton, convocado para a seleção de base. Como Victor está machucado, o Galo contratou as pressas o goleiro Wilson.

Ricardo Oliveira e Fábio Santos voltam após serem poupados no último jogo.

Escalação provável: Wilson, Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair, Elias, Vinícius, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira – Técnico: Rodrigo Santana

Palpite:

Esses dois times já se enfrentaram 2 vezes na temporada (ambos pela Sul-americana), e o Atlético-MG venceu todas.

Hoje o time vai com força máxima, e sabe da necessidade de voltar a somar pontos. Além disso, enfrenta um adversário pressionado, e num ambiente muito turbulento.

Barroca vem tirando o máximo do Botafogo, mas o elenco não é vasto e realmente limitado.

As linhas estão bem colocadas aqui, mas acredito que temos valor no DNB do Galo. Melhor time, mais confiante, e com bom histórico diante do Fogão, ganhos se o time vencer, e ainda temos a bet devolvida em caso de empate.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Atlético-MG DNB 1.70 2