Botafogo x Athletico-PR

Brasileirão Série A – 11/08 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Botafogo: Gatito Fernández; Marcinho, Joel Carli, Marcelo Benevenuto e Gilson; Cícero, João Paulo e Gustavo Bochecha; Rodrigo Pimpão, Diego Souza e Luiz Fernando. Técnico: Eduardo Barroca

Athletico-PR: Caio; Madson, Pedro Henrique, Lucas Halter e Abner Vinícius; Matheus Rossetto, Léo Cittadini e Lucho (T. Andrade); Braian Romero, Thonny Anderson e Vitinho. Técnico: Tiago Nunes

Desfalques: Alex Santana, Gabriel e Biro Biro no Botafogo; Thiago Heleno e Camacho no Athletico-PR

Conclusão:

Empatados com 19 pontos, Botafogo e Athletico-PR ocupam a nona e décima colocação no Brasileirão, de forma respectiva.

O Botafogo chega para o confronto com o intuito de encontrar sua segunda vitória seguida após passar um bom tempo sem um resultado positivo e com atuações pífias.

Do outro lado, o Athletico-PR vem de viagem ao Japão, onde conquistou o título da Copa Suruga Bank, diante do Shonan Bellmare. Por isso, o técnico Tiago Nunes decidiu escalar uma equipe reserva para o confronto diante do Botafogo, com o intuito de poupar seus principais jogadores.

Dessa forma, creio que as chances de vitória do Botafogo aqui são grandes. O time voltou a convencer na última rodada, joga bem taticamente dentro de suas condições e enfrenta um Athletico-PR bem fraco com sua escalação reserva, além de jogar abaixo do esperado quando atua fora da Arena da Baixada.

Gosto do -0.25 no Fogão.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Botafogo AH -0/0.5 1.80 3