Botafogo vs Cruzeiro

Brasileirão Série A – 05/09/2018 às 19h30

Botafogo:

O Botafogo esse ano está sendo o que esperamos. Alternando vitórias e derrotas, e ficando no meio da tabela. Vindo de derrota por 4-0 diante do Grêmio, o ambiente é um pouco turbulento, e a necessidade de vitória já está batendo na porta.

Para o jogo de hoje o time terá a volta de Igor Rabello, além de Kieza e Igor Lindoso.

Gatito, Jefferson, Renatinho, Marcus Vinícius e João Paulo seguem como baixas.

Escalação provável: Saulo, Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Jean, Rodrigo Lindoso, Luiz Fernando (Matheus Fernandes) e Leonardo Valencia; Erik e Kieza. Técnico: Zé Ricardo

Cruzeiro:

Apos se classificar na Copa do Brasil num jogo emocionante contra o Flamengo, o qual acabou derrotado por 1-0, o Cruzeiro enfrentou o Inter no final de semana, empatando por 0-0. Com 31 pontos, a equipe ocupa a 7ª colocação, 4 pontos atrás do rival Atlético, que com 35 está em 6º.

Para o jogo de hoje, o técnico Mano tem dois desfalques importantes. Dedé está com a seleção brasileira, e Arrascaeta se machucou.

Escalação provável: Fábio, Edílson, Léo, Murilo e Egídio; Lucas Silva, Bruno Silva, Ariel Cabral, Robinho e Thiago Neves; Raniel (Hernán Barcos)
Técnico: Mano Menezes

Palpite:

Tecnicamente o time do Cruzeiro é superior ao do Botafogo, e quando não tem jogos de Copas, o time foca mais no Brasileirão e faz boas partidas.

O Botafogo para mim é um time que se defende mal, e que ainda tem um ataque frágil. Com a troca de técnico, seguem sem padrão, e primam mais pela vontade dos jogadores, que se entregam bastante, do que pela qualidade.

Hoje vivem um dilema, pois quando foram se defender do Grêmio, tomaram, saíram pro jogo e tomaram mais. Contra o Cruzeiro precisam buscar o resultado, mas aí abrirão espaços para o contra-ataque celeste.

Penso que se tivermos um vencedor aqui, será o Cruzeiro, e por isso apoiá-los com um handicap me parece uma opção de valor. É o melhor time, e melhor esquema de jogo. Só perdemos aqui se a vontade estiver baixa com os jogos de Copa em vista. Apesar disso, tem jogadores lutando por posição e precisando mostrar serviço.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cruzeiro DNB 1.81 2

Comentários estão fechados.