Boston Celtics x Atlanta Hawks

NBA – 17/02 às 21h30

Escalação Celtics

Pritchard, Brown, Tatum, Ojeleye, Thompson

Escalação Atlanta Hawks

Young, Huerter, Reddish, Collins e Capela

Boston Celtics

O Boston tem apenas 4 vitórias nas últimas 10 partidas, porém o último jogo foi excelente para o Celtics, que encarou o difícil time do Denver Nuggets e venceu sem muitas dificuldades, mesmo com a baita atuação de Nikola Jokic, que anotou 43 pontos.

O ponto negativo dos celtas para hoje é a possível ausência de Kemba Walker, que sentiu dores no ombro na última partida contra Denver, porém Pritchard tem substituído muito bem o experiente armador que veio de Charlotte.

Atlanta Hawks

O rendimento do Hawks é bem parecido com o Celtics, porém são 2 vitórias em 10 jogos, e não 4, o que mostra um pouco que toda empolgação de início de temporada não pode ser levado em conta, principalmente pela irregularidade de Trae Young.

Ainda tenho bastante confiança de uma melhor temporada do Atlanta, o problema é que a situação dos lesionados continua ruim, com Rondo, Bogdanovic e Hunter fora, a armação do Hawks fica muito em cima de Young, o que pode ser aproveitado pelo Celtics.

Dica do tipster

Imagino que é um jogo que o Boston pode engatar bem e recuperar a confiança, com um time ofensivo e Pritchard jogando muito, os Celtas nem deverão sentir a falta de Kemba. Portanto vale a vitória do time aqui.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Celtics para vencer 1.80 2