Bósnia x Polônia

UEFA Nations League – 07/Setembro às 15h45

Escalação Bosnia

Sehic; Kolasinac, Bickacic, Sunjic e Cipetic; Besic, Hadziahmetovic; Visca, Hajradinovic e Hodzic; Dzeko

Escalação Polônia

Fabiański; Rybus, Bednarek (Walukiewicz), Glik, Kędziora; Krychowiak, Góralski, Zieliński, Grosicki, Jóźwiak (Szymański); Milik

Bósnia

Vindo de ótimo empate como visitante frente à Itália, a Bosnia tenta agora capitalizar em seu resultado e buscar os três pontos contra a Polônia.

Vale lembrar que a seleção está sem Pjanic neste momento, de forma que as referências técnicas do time ficam no Visca (atacante campeão turco pelo Istanbul Basakhsehir) e no Dzeko.

Polônia

Derrotada por 1 a 0 para a Holanda em jogo de pouco brilho, a impressão é de que a Polônia estava se guardando para este confronto mais acessível aqui.

Este pensamento se deve ao fato de jogadores importantes como Rybus, Grosicki e Milik terem ficado apenas no banco de reservas contra os holandeses, devendo ser titulares hoje.

Outra mudança esperada é no gol, por questão de tradição do técnico Jerzy Brzeczek, que costuma fazer rodízio nesse setor. Assim, Fabianski deve assumir o lugar de Szczesny hoje.

Dica do Apostador

Vejo esses dois times com capacidade de vencer este jogo e acredito que a pressão pelos resultados da primeira rodada será igual em ambos, cujo desejo de vencer será igualmente alto, com o empate estando longe de interessar à dupla que precisa desbancar Itália e Holanda para chegar à fase final do torneio.

Assim, minha dica aqui é para esperar pela valorização do mercado de gols e entrar no mercado de Mais de 1,5 gols no jogo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 1,5 gols - Entrar ao vivo 1,80 2