Borussia Monchengladbach vs Wolfsburg

Bundesliga – 23/02 às 11h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Borussia Monchengladbach: Sommer; Johnson, Ginter, Elvedi e Wendt; Neuhaus, Strobl e Hofmann; Herrmann, Stindl e Thorgan Hazard. Técnico: Dieter Hecking

Wolfsburg: Casteels; William, Knoche, Brooks e Roussillon; Gerhardt, Guilavogui e Arnold; Steffen, Weghorst e Brekalo. Técnico: Bruno Labbadia

Desfalques: Doucouré e Raffael no Borussia Monchengladbach; Ginczek, Camacho e Azzaoui no Wolfsburg

Dúvidas: Hofmann no Borussia Monchengladbach; Mehmedi no Wolfsburg

Conclusão:

Em terceiro lugar, o Borussia Monchengladbach se apresenta em grande forma nesta temporada, inclusive sendo colocado como melhor equipe da Bundesliga fora do eixo Dortmund-Munich.

Já o Wolfsburg ocupa a sexta colocação e busca alcançar o G4, que está a seis pontos no momento – o Monchen, que está em terceiro, está a oito do Wolfs.

Geralmente os jogos do Borussia em casa sempre são enérgicos, com muitos gols e emoção. Aqui acredito que não será diferente. Ambos contam com média de 3.0 gols por jogo, além de se equivalerem em qualidade técnica, com um pouco de vantagem para o lado do Monchen.

Um ponto curioso é que geralmente os jogos do Monchengladbach em casa sempre colocam a odds do Ambas Marcam lá embaixo, ao contrário deste jogo contra o Wolfsburg, onde o BTTS está com ótimo valor.

Vamos aproveitar a entrada neste mercado, tendo em vista que vejo o Wolfs buscando o gol assim como os donos da casa, até porque estamos falando de um confronto de Bundesliga, onde sempre temos diversos jogos com muitos gols.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1.75 2

Comentários estão fechados.