Borussia Mgladbach x Hertha Berlim

Bundesliga – 27/06 às 10h30

Escalação Gladbach

Sommer – Lainer, Ginter, Elvedi, Bensebaini – Kramer, Neuhaus – Herrmann, Stindl (c), Hofmann – Embolo

Desfalques

Thuram e Zakaria; Plea, Strobl e Raffael são dúvida.

Escalação Hertha

Jarstein – Leckie, Boyata, Torunarigha, Plattenhardt – Stark (c), Grujic – Lukebakio, Darida, Cunha – Piatek

Desfalques

Ascacibar, Dilrosun, Kalou, Klunter, Mittelstadt, Pekarik e Wolf

Borussia Monchengladbach

Quarto colocado com 62 pontos, o Borussia Monchengladbach necessita, basicamente, de um empate hoje para garantir a ida à próxima Champions League, já que somar 1 ponto aqui obrigaria o Leverkusen a vencer o Mainz por pelo menos 7 gols de diferença.

O desafio do técnico Marco Rose será o de novamente não contar com jogadores importantes como Marcus Thuram e Strobl. Ao passo que a presença do francês Pleá é dúbia.

Hertha Berlim

Décimo colocado com 41 pontos, o Hertha Berlim não tem mais pelo que lutar e foca apenas em fazer uma próxima temporada melhor agora que conta com um técnico mais competente.

Para fechar o ano, o técnico Bruno Labbadia terá uma série de desfalques, mas poderá contar com seus principais jogadores do setor ofensivo: o brasileiro Matheus Cunha, o belga Lukebakio e o tcheco Darida.

Dica do Apostador

Este é um daqueles jogos onde as casas exageram no favoritismo ao time que precisa do resultado. O tal do fator motivação.

É sim um peso, mas não para tanto. E como disse para o Mainz, também vale aqui, acredito que o Hertha receberá um incentivo para jogar pelo Leverkusen.

Assim, espero por um bom jogo aqui entre dois bons times e vejo o Hertha causando muitos problemas à defesa do Gladbach, contando que o ambas marcam entre aqui.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1,83 1