Borussia Dortmund x Slavia Praga

Champions League – 10/Dez às 17h00

Escalação Borussia

Bürki; Akanji, Hummels, Zagadou; Hakimi, Weigl, Brandt, Guerreiro; Hazard, Reus, Sancho

Desfalques

Delaney, Schmelzer e Witsel

Escalação Slavia

Kolář; Coufal, Kúdela, Takács, Bořil; Ševčík, Stanciu, Souček, Traoré, Olayinka; Škoda

Desfalques

Hovorka

Borussia Dortmund

Terceiro colocado do Grupo F com 7 pontos, o Borussia Dortmund chega para a última rodada não dependendo apenas de si mesmo uma vez que perde para a Inter no confronto direto (primeiro critério de desempate).

Desta forma, o time precisa não apenas vencer o Slavia, mas também secar a Inter, que só precisa da vitória diante do Barcelona para ir à proxima fase.

Para este jogo, o técnico Lucien Favre terá o irônico desfalque de Witsel que se machucou em sua casa e precisou passar por uma cirurgia no rosto.

Slavia Praga

Lanterna do grupo com apenas 2 pontos ganhos – ambos fora de casa, o Slavia Praga vai até a Alemanha apenas para cumprir tabela, o que não significa dizer que o time irá facilitar para o Dortmund.

Sem novos desfalques, o técnico Jindrich Trpisovsky vai com força máxima para o jogo mirando sair de forma positiva da competição, com uma vitória, se possível.

Dica do Apostador

O grande trunfo do Slavia para tirar empates contra a Inter e o Barça foi a expertise tática da equipe, que com seu estilo de marcação pressão constante conseguiu se impor sobre os dois times.

O ponto é que aqui eu acredito que, por mais que o time consiga realizar seu jogo com qualidade, ainda assim acredito que serão pegos no contrapé pelo veloz ataque do Borussia Dortmund.

Assim, acredito que o Borussia irá vencer e cumprir o handicap aqui. E ainda acredito na possibilidade de goleada.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Borussia Dortmund AH-1,5 1,91 1

Comentários estão fechados.