Borussia Dortmund x Manchester City

Champions League – 14/Abril 16h00

Escalação Borussia Dortmund

Hitz; Morey, Akanji, Hummels, Guerreiro; Emre Can, Dahoud, Bellingham; Reus, Haaland, Hazard

Desfalques

Moukoko, Sancho, Schmelzer, Witsel, Zagadou

Escalação Manchester City

Ederson; Walker, Stones, Dias, Cancelo; De Bruyne, Rodri, Gündoğan; Mahrez, Jesus, Foden

Desfalques

Aguero

Borussia Dortmund

Não da para negar que perder de 2×1 para o todo poderoso Manchester City, na Inglaterra, não é um mal resultado para o Borussia. Porém, esse resultado ficou um pouco amargo pelo fato do gol da vitória do City ter sido no final da partida. Mas, com certeza da para sonhar com a classificação.

Para essa partida, espera-se que o treinador do time alemão não invente moda como foi no último jogo, e escale o Hazard de titular no lugar do jovem Ansgar Knauff, que iniciou o jogo lá na Inglaterra.

Manchester City

Como dito então anteriormente, apesar de muitos considerarem o City um grande favorito neste confronto, no primeiro jogo a vitória foi pela vantagem mínima, com um gol nos minutos finais.

O que vimos foi um jogo bem equilibrado, com o Manchester City abrindo mão de uma de algumas de suas características para evitar sofrer contra as fortes armas do Dortmund, como por exemplo, o contra-ataque do time alemão.

Dica do Apostador

Nós temos aqui um confronto bem difícil de prever alguma coisa pré jogo. De um lado nós vamos ter um Dortmund que vai ter que propor o jogo para buscar reverter a vantagem, coisa que não está muito acostumado a fazer.

Do outro lado, nós temos um City que na Champions League, principalmente nessa fase eliminatória, costuma jogar de forma bem diferente do que estamos acostumados a ver na Premier League.

Por causa de toda essa imprevisibilidade do confronto, e das linhas extremamente ajustadas e esticadas, eu vou para um mercado bem alternativo, que eu raramente uso, mas que para esse jogo eu considero que a linha está baixa.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 8,5 escanteios 1,72 1

Comentários estão fechados.