Borussia Dortmund vs Mônaco

Champions League – 03/10 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Borussia: Burki; Hakimi, Akanji, Diallo e Schmelzer; Witsel, Delaney, Reus, Pulisic e Bruun Larsen; Philipp

Mônaco: Benaglio; Sidibé, Raggi, Glik, Jémerson e Henrichs; Aholou, Tielemans, Chadli e Golovin; Falcão

Desfalques: Toprak e Toljan no BvB.

Conclusão:

Pela 2ª rodada do Grupo A da UEFA Champions League, Borussia Dortmund e Mônaco se encontram no Signal Iduna Park.

Vivendo um momento de muito otimismo em uma reta crescente exatamente num momento de queda do Bayern, o Borussia Dortmund de Lucien Favre chega para esse duelo com o Mônaco vindo de grande vitória na Bundesliga, de virada sobre o Bayer Leverkusen. Vitória essa que levou o time aurinegro à ponta da tabela do campeonato alemão.

Já possuindo três pontos registrados na Liga dos Campeões, o Borussia pode desenhar os classificados desse grupo caso ele e o Atlético vençam seus jogos e ambos cheguem aos seis pontos, sendo essa a minha expectativa.

Digo isso porque infelizmente o Mônaco acabou. Aquele time forte que vimos ser campeão francês e semifinalista da Champions League é hoje apenas uma lembrança que enche de saudade o torcedor monegasco. Presa dos outros clubes europeus, a equipe do principado foi sumariamente desmontada, passando hoje por uma enorme renovação.

O pior é que, do que sobrou no Mônaco, o melhor jogador é o Rony Lopes, e ele está lesionado. O time tem sentido muito a ausência do craque português.

Não vejo hoje capacidade do Mônaco de fazer frente ao Borussia Dortmund, o gap está grande e a possibilidade de goleada aurinegra é real aqui.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Borussia Dortmund AH-1,5 1.99 2

Comentários estão fechados.