Borussia Dortmund vs Hoffenheim

 

Bundesliga – 08/02 12h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Desfalques:  Akanji e Reus no Dortmund. Rupp, Adams e Vogt no Hoffenheim.

Conclusão:

Neste sábado, 09 de Fevereiro de 2019, Borussia Dortmund e Hoffenheim se encaram pela vigésima terceira rodada do Campeonato Espanhol 2018/2019, no Signal Iduna Park, em Dortmund, Alemanha.

O Borussia segue na ponta do Alemão, a vantagem que era de 13 de frente ao Bayern diminuiu para 7, e isso não quer dizer que o clube ainda corre muito risco de perder o título, porém é nitido uma caída no rendimento dos aurinegros, principalmente no setor defensivo.

Acredito que o Dortmund tenha tudo para vencer este duelo, porém alguns motivos me deixam meio em dúvida do clube amarelo e a possível ausência de Reus é o que poderá complicar a equipe, já que Marco soma 13 vitórias e 6 assistências na temporada com o time.

O Dortmund sofreu gol em 6 das últimas sete partidas e diante de um Hoffenheim vindo em um momento muito bom, querendo encostar no G-6, imagino que o time terá bastante trabalho, muito por conta de serem dois times que pressionam demais o jogo desde o início.

Gosto do Over 1,5 HT neste duelo, pelo fato de que são duas equipes que produzem muitos gols, mas o principal é que tanto num 2-0 HT como um 1-1 nos ganhamos, então é uma aposta que abrange bastante resultado.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 1,5 gols no 1ºtempo 1.95 2

Comentários estão fechados.