Borussia Dortmund vs Freiburg

Bundesliga – 01/12 às 12h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Borussia Dortmund: Burki; Piszczek, Akanji, Zagadou e Hakimi; Delaney, Witsel, Sancho, Reus e Larsen; Gotze. Técnico: Lucien Favre

Freiburg: Schwolow; Stenzel, Gulde, Heintz e Gunter; Frantz, Haberer, Hotz e Waldschmidt; Holer e Petersen. Técnico: Christian Streich

Desfalques: Schmelzer no Borussia Dortmund; Abrashi, Stanko, Hofler, Kubler, Kath e Borrello no Freiburg

Dúvidas: Witsel no Borussia Dortmund; Sallai no Freiburg

Conclusão:

O Borussia Dortmund é uma das gratas surpresas desta temporada europeia.

Antes do início da Bundesliga, o Bayern era o grande favorito. No entanto, pouco mais de dez rodadas depois, sabemos que isso não existe mais, já que o Borussia lidera com nove pontos de distância para o clube de Munich.

Além disso, o clube aurinegro já garantiu vaga para as oitavas de final da Champions, evidenciando que a boa fase realmente fala alto no atual momento.

Do outro lado, o modesto Freiburg ocupa a 11ª colocação, com o principal objetivo de não cair para o segundo escalão alemão.

Pelo que vi das odds, não consegui entender as linhas de handicap tão baixas para o Borussia. O Freiburg é um time sem grandes jogadores, relativamente fraco e que dificilmente oferecerá resistência neste sábado, principalmente após o empate do Borussia com o Brugge, o que tende a deixa os comandados de Favre com os olhos mais abertos para este jogo.

Assim, vamos entrar na linha de -1.25, ao passo que tudo indica uma grande vitória para o Dortmund.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Borussia Dortmund AH -1/1.5 1.80 3

Comentários estão fechados.