Borna Coric x Peter Gojowczyk

Masters 1000 de Montreal – 06/08/2019 às 15h40

Esta será a primeira partida entre ambos.

Borna Coric está entre os 15 melhores do mundo e não faz uma temporada ruim, mas tem qualidade suficiente para ser um pouco mais consistente. Também é preciso ressaltar que um pequeno desconforto no abdômen o atrapalhou nas últimas semanas.

Recuperado do problema que teve no abdômen, Coric está treinando em Montreal desde a semana passada, sem desconforto algum.

Gojowczyk, por sua vez, vem de uma campanha surpreendente. Depois de ter perdido para Donald Young na fase qualificatória do ATP 500 de Washington, o alemão entrou na chave principal do torneio norte-americano como lucky loser e foi eliminado na semifinal para Daniil Medvedev.

Antes da disputar o ATP de Washington, Gojowczyk havia vencido apenas dez partidas na temporada. Ou seja, apesar da campanha surpreendente na última semana, a temporada do alemão é ruim.

Gojowczyk é um jogador agressivo, com pouco variação e muitas bolas retas. Contra jogadores que contra-atacam com eficiência e que angulam bem os golpes, o alemão sente dificuldades, pois não é muito consistente em longas trocas.

Portanto, pelo fato de Coric ser um jogador muito rápido e de muita solidez, acredito que o croata avançará à rodada seguinte. Vamos com Coric hc -3 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Coric -3 games 1,71 2

Comentários estão fechados.