Borna Coric x Cameron Norrie

Masters 1000 de Roma – 14/05/2019 às 14h

O último encontro entre eles aconteceu na temporada passada, no piso sintético de Shenzhen, e Cameron Norrie venceu Borna Coric em sets diretos.

Coric pegou um adversário difícil na estreia e conseguiu atuar em bom nível. Ele vem de vitória sobre Felix Auger-Aliassime, com parciais de 6-7(4), 6-3 e 6-4. O interessante para o croata é que ele cedeu apenas uma oportunidade de quebra de saque para o rival.

Apesar da boa estreia, é uma temporada de altos e baixos de Coric até aqui — levando em conta suas expectativas. No saibro, são cinco vitórias em oito partidas na atual temporada.

Quando está bem fisicamente e confiante, Coric é um jogador muito difícil de derrotar no saibro, pois é muito sólido na linha de base e tem facilidade para contra-atacar.

Norrie, por sua vez, veio da fase qualificatória e cedeu set em todas as partidas que disputou no torneio italiano. Na primeira rodada da chave principal, o britânico eliminou John Millman, com parciais de 3-6, 6-3, 6-4.

Levando a conta a superioridade técnica de Coric sobre Norrie e o fator piso, acredito que o croata tem boas possibilidades de avançar à terceira rodada sem ceder set. Vamos com vitória de Coric por sets diretos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Coric -1,5 sets 1,82 2

Comentários estão fechados.