Borna Coric vs Nikoloz Basilashvili

ATP 500 de Dubai – 28/02/2019 às 13h20

Empatados no confronto direto, esta será a quinta partida entre eles.

Borna Coric não faz boa temporada e sofreu para avançar nas duas primeiras rodadas. Ele vem de vitória sobre Tomas Berdych em três sets — com parciais de 1-6, 6-1, 7-6(4). Como o placar indica, foi uma partida de muitos altos e baixos por parte deles.

Segundo Coric, seu início ruim de temporada deve-se ao fato de sua pré-temporada ter sido curta. “Eu tive um período de folga muito curto. Fiquei doente, então não treinei por dez dias, o que foi uma má sorte — e é por isso que eu tomo essas últimas semanas como preparação”, disse o croata.

Nikoloz Basilashvili, por sua vez, atropelou Karen Khachanov na primeira rodada e vem de vitória sobre Bautista-Agut em três sets — com parciais de 6-7(2), 6-4, 6-3.

Contra o espanhol, Basilashvili sacou incríveis 19 aces e foi sólido e agressivo na linha de base. O georgiano não é muito regular, mas é muito perigoso quando está confiante, pois é um jogador com recursos interessantes na linha de base.

Pelo que ambos demonstraram nas primeiras rodadas, não há muitas dúvidas que o georgiano jogou melhor tênis. Além disso, é nítido que o croata não está no melhor de sua forma.

Sendo assim, como Basilashvili está sacando bem e tem estilo de jogo intenso, vou apostar em hc +1,5 games no georgiano.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Basilashvili +1,5 games 1,88 1

Comentários estão fechados.