Bologna x Sampdoria

Serie A Tim – 20/04 às 10h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Bologna: Skorupski; Mbaye, Danilo, Lyanco e Krejci; Pulgar, Poli; Orsolini, Soriano e Sansone; Palacio

Sampdoria: Audero; Sala, Andersen, Tonelli e Murru; Ekdal, Praet, Linetty e Ramires; Quagliarella e Defrel

Desfalques: Dijks e Santander no Bologna. Gabbiadini na Samp.

Conclusão:

Pela 33ª rodada da Serie A Tim temporada 2018/2019, o campeonato italiano, Bologna e Sampdoria se enfrentam no estádio Renato Dall’Ara.

Evoluindo bastante na qualidade e nos resultados neste segundo semestre após algumas contratações realizadas em janeiro, o Bologna do técnico Sinisa Mihajlovic segue no olho do furacão, sendo ameaçado de rebaixamento.

A notícia boa é que as perspectivas são muito positivas para a equipe, já que o futebol vem convencendo bastante e o potencial do time é de valor.

Do lado de lá, a Sampdoria vai tentando diminuir a distância para o pelotão de frente na briga por vaga em competições europeias, estando atualmente a cinco pontos da sexta colocada, a Atalanta.

Temos aqui um jogo muito interessante entre uma equipe que vem sendo constante em alto nível desde o início da temporada (a Sampdoria), contra um time que cresceu demais na produção ofensiva desde a chegada de novas peças em Janeiro (o Bologna).

Hoje, com o material humano que esses times possuem e com o estilo de futebol que tem jogado, eu acredito que os dois lados irão produzir e que o ambas marcam baterá.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1,76 2

Comentários estão fechados.