Bologna x Andorra

Eurocup – 15/10 às 15h30

Escalação Bologna
Markovic, Gaines, Gamble, Hunter e Weems
Escalação Andorra
Hannah, Senglin, Diagne, Perez e Sy

 

Virtus Bologna

O Bologna terminou na décima primeira colocação na temporada passada e isso fez com que a diretoria tomasse uma decisão de investir o máximo que podia para ver qual será o auge deste time, que iniciou muito bem a temporada, com uma sequência de seis vitórias. E o interessante são as vitórias elásticas que o time italiano tem conquistado dentro deste começo de temporada, vencendo o difícil Maccabi por 96 a 77 e engatando um 94-79 sobre o Pesaro como visitante, ou seja, vitórias que dão muita moral.

Andorra

Ainda cambaleando, a equipe do MoraBanc Andorra tenta se manter entre os melhores colocados do seu grupo, a vitória sobre o Ulm mostrou que o time representa bem a Espanha e deverá dar trabalho a todos do grupo, principalmente quando atuar em casa. O grande problema do Andorra até aqui tem sido os jogos como visitante, já que o time perdeu as 3 partidas que fez longe de casa e em todas teve uma pontuação muito ruim, o que é bem intrigante, pela forma diferente que joga longe dos seus torcedores.

Dica do tipster

Imagino um duelo interessante para ir no Bologna, pelo fato de o momento vivido pelos italianos ser excelente e imaginar que é um confronto onde Andorra não tem tanta necessidade de ganhar e time por time, acredito mais no Virtus.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Bologna vence 2.10 2

Comentários estão fechados.