Bolívia x Peru

Copa América – 18/06 às 18h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Bolívia: Lampe; Bejarano, Haquin, Jusino e Bejarano; Justiniano, Saucedo, Castro e Saavedra; Chumacero e Moreno. Técnico: Eduardo Villegas

Peru: Gallese; Advíncula, Zambrana, Abram e Trauco; Tapia e Yotún; González, Cueva (Flores) e Farfán; Guerrero. Técnico: Ricardo Gareca

Conclusão:

Apesar do empate sem gols contra a Venezuela na estreia, o Peru fez uma boa partida, mandou no jogo e demonstrou ser uma equipe promissora e cascuda, no mesmo ritmo daquela equipe que chegou até a Copa do Mundo de 2018, disputada na Rússia.

Do outro lado, a Bolívia chega com expectativa baixa para este confronto. Perdeu por 3 a 0 na estreia para o Brasil, mas não foi só o placar que demonstrou a fraqueza boliviana: o time fez um péssimo jogo, até mesmo quando a partida estava 0 a 0 ao intervalo.

Analisando a partida de estreia de ambos, vejo o Peru com muitas condições de vitória sobre o fraco time boliviano, que tem sua fé depositada no atacante Marcelo Moreno, que é o único jogador em grande nível desta seleção, enquanto o Peru conta com Farfán, Guerrero e outros jogadores medianos, mas superiores aos bolivianos.

No entanto, não gosto da linha de -1 para o Peru. Prefiro esperar as odds subirem e pegar a cotação de 1.80 para a seleção peruana.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Peru - Entrar ao vivo 1.80 2

Comentários estão fechados.