Bolívar x Tigre

Copa Libertadores – 10/03 às 19h15

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Bolivar: Javier Rojas; Ribera, Roberto Domínguez, Adrián Jusino, Teodoro Paredes e Roberto Fernández; Pedro Azogue, Fidencio Oviedo e Christian Machado; Víctor Abrego y Emiliano Vecchio. Técnico: Claudio Vivas

Tigre: Marco Wolff; Martín Galmarini, Ignacio Canuto, Facundo Giacopuzzi e Diego Sosa; Agustín Cardozo, Franco Bustamante, Gustavo Villarruel e Jonathan Ramis; Carlos Luna e Enzo Diaz. Técnico: Néstor Gorosito

Conclusão:

De olho na Segundona Argentina, o Tigre utilizará equipe alternativa para o confronto desta terça-feira, na altitude de La Paz.

A iniciativa é tratada como uma estratégia, já que dificilmente o clube argentino conseguirá pontuar na Bolívia até mesmo com seus titulares. No entanto, diante de um time que não tem tanta técnica, não sei dizer se a equipe mudará tanto assim em termos de força ao colocar seus reservas em campo.

O Bolívar, por sua vez, vem escoltado pela altitude, já que é um time fraco e do mesmo nível que o Tigre se for colocado em situação normal.

Assim, creio que as linhas para o Bolívar estão muito exageradas. A equipe boliviana só venceu uma vez por mais de dois gols na altitude nos últimos 15 jogos – contra o Deportivo Cali, por 5 a 0.

Vamos no AH +2.5 do Tigre.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Tigre AH +2.5 1.73 2