Boca Juniors x Santos

Copa Libertadores – 06/01/2021 às 19h15

Boca Juniors:

O temido Boca Juniors chega para mais uma semifinal de Libertadores, e é favorito para passar pelo Santos na semi.

A equipe tem boa defesa, e no ataque é o veterano Tevez quem comanda o time.

Para o jogo de hoje, o Boca não terá seu volante Jorman Campuzano, e sua dupla, Diego González, chega recuperado às pressas e sem ritmo.

Escalação provável: Andrada; Jara, Lisandro López; Izquierdoz, Fabra; Diego González, Capaldo; Villa, Salvio; Soldado, Tévez – Técnico: Miguel Ángel Russo

Santos:

Invicto na Libertadores fora de casa, o Santos é talvez a maior zebra dessa semifinal, mas a cada eliminatória os comandados de Cuca vem mostrando sua qualidade.

A equipe deu um baile tático no Grêmio nas quartas, e agora tem o poderoso Boca pela frente.

Para o jogo de hoje o Santos tem força máxima, e as mudanças no time serão de acordo com a tática adotada pelo treinador.

Escalação provável: John Victor; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres; Felipe Jonatan; Sandry, Alison; Diego Pituca, Marinho, Soteldo; Kaio Jorge – Técnico: Cuca

Palpite:

Promessa de ótimo jogo aqui, numa partida que para mim será mais equilibrada do que as casas acreditam.

O Santos está invicto fora de casa na competição, se defendendo bem, e muito forte no contra-ataque.

A equipe tem muita qualidade, e não é tão inferior ao Boca assim.

Entendo o favoritismo dos argentinos, mas ao meu ver, o handicap +1 para o Santos tem valor. Nele, mesmo se o Peixe perder por um gol, teremos a nossa aposta devolvida, e como jogo de ida tende ao under, essa aposta tem para mim uma expectativa boa de valor no longo prazo. Na maioria das vezes que o time perder, a aposta será devolvida, poucas vezes será perdida, e no quando o Santos ganhar ou empatar, puxamos tudo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Santos +1 1.75 2