Boca Juniors x Rosário Central

Supercopa – 02/05 às 21h10

Escalação Boca Juniors

Esteban Andrada – Julio Buffarini, Lisandro López, Carlos Izquierdoz e Emmanuel Más – Sebastián Villa, Iván Marcone e Emmanuel Reynoso – Carlos Tevez, Darío Benedetto e Mauro Zárate.

Desfalques Boca Juniors

Tévez é dúvida

Escalação Rosário Central

Jeremías Ledesma – Nahuel Molina, Facundo Almada, Matías Caruzzo, Miguel Barbieri y Alfonso Parot – Rodrigo Villagra, Fabián Rinaudo, Leonardo Gil – Maximiliano Lovera e Fernando Zampedr

Desfalques Rosário

Nenhum

Boca Juniors

Terceiro colocado na Superliga Argentina, bem próximo das Quartas de Finais na Copa da Superliga e precisando de um empate para avançar na Libertadores, a temporada do Boca tem sido muito boa e para coroar o time merece um título, que poderá vir hoje.

O clube xeneize tem apenas duas derrotas nos últimos 20 jogos, mas o mais importante é como os jogadores do Boca aceitaram o estilo de Alfaro, por mais que seja um técnico que trabalha de forma mais bruta, o time tem jogado bem ao gosto do ex-técnico do Huracán.

Rosário Central

Num caminho totalmente diferente, o Rosário conseguiu ir mal em todas as competições que está disputando, já que terminou mal na Superliga, foi eliminado pelo Aldosivi na Copa da Superliga e ocupa a última colocação do grupo na Libertadores, também eliminado.

O Central está simplesmente pagando pela injustiça que fez com Bauza, ao passo que é o mesmo desde a temporada passada e o técnico conseguiu levar os rosarianos até o título da Copa Argentina e desde a demissão do argentino, o time não conseguiu mais ir bem.

Dica do tipster

De fato o Central evoluiu nos últimos jogos, só de ter vencido o Aldosivi e segurado o Católica em casa, o Rosário está aos poucos subindo, porém a qualidade do elenco é muito abaixo do Boca, principalmente no setor ofensivo, em vista de que Zampedri atua de forma muito distante no ataque.

A disparidade entre os clubes aqui é grande, o Boca é muito mais qualificado, tem um time fortíssimo e deve chegar forte pela vitória.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Boca Juniors para vencer 1.74 2

Comentários estão fechados.