Boca Juniors x Huracán

 Superliga – 28/07 às 20h00

Escalação Boca Juniors
Andrada; Buffarini, Goltz, Alonso e Fabra; Sebastián Villa, Campuzano, Almendra e Reynoso; Carlos Tevez e Hurtado
Escalação Huracán
Antony Silva; Bettini, Salcedo,  Bareiro e Walter Pérez; Bogado, Calello e Rodrigo Gómez; Briasco, Andrés Chávez e Gamba
 

 

 

 

Boca Juniors

Após a baita vitória sobre o Athletico Paranaense na Arenada Baixada, o Boca volta a focar no Campeonato Argentino, onde não conquistou o título na temporada passada e tem o objetivo de dominar novamente o país argentino, mas é uma missão que não será fácil. O resultado na Liberta favoreceu demais este jogo contra o Huracán, isto porque o time não precisará poupar tantos jogadores, até porque começar bem na Superliga é um ótimo passo para chegar ao final dela comemorando.

Huracán

Classificado para a próxima Sul-Americana, o Huracán conseguiu recuperar a péssima temporada que fez em 2017 e está longe da zona de rebaixamento, o que é algo pouco imaginável para um time que estava com boas chances de brigar na parte de baixo. Ou seja o lado bom de não ter que disputar contra o rebaixamento neste ano deixa o Globo mais tranquilo para ir melhor nesta temporada, até pelo fato de que a diretoria trabalha uma reconstrução no elenco do Huracán.

Dica do tipster

Apesar de estar com um time misto, o Boca Juniors segue sendo um time bem qualificado, com Tévez e Hurtado ganhando mais oportunidades, além disso o fato de Álfaro conhecer a forma do Globo jogar, imagino que o Boca vencerá sem dificuldades esse confronto.   Instruções: Pegar o Boca para vencer, quando a odd bater 1.80. Se o Boca sofrer gol antes, pegar a Dupla Chance em odds mínimas de 1.75.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Boca Juniors para vencer Entrar em odds 1.80 2

Comentários estão fechados.