Boca Juniors x Atlético MG

Libertadores – 13/Julho 19h15

Escalação Boca Juniors (4-3-3)

Rossi; Weigandt, Izquierdoz, Rojo e Sández; Rolón, Medina e Diego Gonzales; Villa, Pavón e Briasco

Desfalques

Fabra, Cardona, Almendra e Salvio

Escalação Atlético MG (3-5-2)

Everson; Igor Rabello, Réver e Júnior Alonso; Mariano, Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Dodô; Savarino e Hulk

Desfalques

Keno, Alan Franco, Marrony, Rafael, Nathan e Arana

Boca Juniors

O Boca Juniors vem para sua estreia na temporada. Isso mesmo, o time argentino não joga desde o dia 30/05 e de lá pra cá os jogadores tiveram férias e fizeram pré-temporada.

Não bastasse isso atrapalhando o Boca, também tem o fato do time estar bem modificado, afinal, a equipe teve 9 baixas do fim da temporada passada para o início dessa.

Atlético MG

O Atlético MG chega para essa partida em um excelente momento: são quatro vitórias seguidas pelo Campeonato Brasileiro. No último jogo, quase todos os titulares foram preservados para a partida de hoje.

Jogando fora de casa, contra o Boca, eu imagino que o técnico Cuca irá colocar em campo o seu esquema com 3 zagueiros, que vem dando certo até o momento.

Dica do Apostador

Quando o mercado abriu, chegaram a dar a dupla chance pro Galo com odds de 1,75, essa era uma excelente aposta. Porém, neste momento o mercado já está com as linhas no DNB, com a odd do Galo sendo menor que a do Boca.

Isso faz com que eu não me arrisque nesse mercado de handicap e vá para o mercado de gols.

Eu vejo com bons olhos a chance do Atlético marcar ao menos um gol lá na Argentina. O time do Galo é melhor e o Boca não vai ter sua torcida em sua místico estádio para empurrar a equipe. Por isso, vou tentar explorar esse mercado ao vivo.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Atlético MG mais de 0,5 gols - Entrar ao vivo 1,75 1