Boavista x Volta Redonda

Campeonato Carioca – 16/02/2020 às 16h00

Confronto:

Na tarde deste domingo, às 16h00, será disputada a segunda semifinal da Taça Guanabara. No meio da semana, Flamengo e Fluminense decidiram uma vaga na final do primeiro turno do Carioca. Por 3 a 2, o rubro-negro venceu o Fluminense e já está na decisão.

Boavista

Para o jogo de hoje, o Boavista tem a vantagem do empate contra o Volta Redonda, pois na primeira fase fez uma melhor campanha, terminando o Grupo A na liderança com 13 pontos conquistados, um a mais que o Volta Redonda, segundo colocado do Grupo B.

Provável escalação: Klever, Wellington Silva, Douglas Pedroso, Elivelton e Jean; Fernando Bob, Jefferson Renan, Erick Flores e Tartá; Michel e Caio Dantas.

Técnico: Paulo Bonamigo.

Volta Redonda

Sem vantagem e jogando fora de casa, o Volta Redonda terá uma missão complicada contra o Boavista nesta tarde. A equipe aposta muito na tradição e na experiência do elenco que conta com jogadores muito experientes, como o meia Bernardo.

Provável escalação: Douglas, William Mineiro, Heitor, Luan Leite e Luiz Paulo; Bruno Barra, Marcelo, Marquinho e Bernardo; Pedrinho e Luan Borges.

Técnico: Luizinho Vieira

Dica:

Gosto da ideia de apostar no Boavista, mesmo que a equipe mandante tenha o empate a favor. Esse tipo de vantagem é muito importante, mas não creio que mude o cenário do jogo. O Boavista vai jogar para vencer. O Volta Redonda, pelo seu lado, não conta com nenhum outro resultado para avançar. Esse tipo de cenário, principalmente para o lado do Volta Redonda, faz com que a equipe se atire desesperadamente nos minutos finais, dando abertura para sofrer com contra golpes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Boavista AH -0/0,5 2.02 2

Comentários estão fechados.