Blackburn x Preston

Championship – 11/01 às 12:00

Escalação  Blackburn

Walton; Nyambe, Leniham, Adarabioyo e Bell; Downing, Bradley Johnson, Gallagher, Holtby e Rothwell; Graham

Desfalques

Cunningham, Dack, Evans e Bennett

Escalação Preston
Rudd; Fischer, Huntington, Davies e Hughes; Browne, Pearson, Barkhuizen, Harrop e Maguire; Stockley
Desfalques

Louis Moult, Daniel Johnson

Blackburn

O Blackburn, que chegou a estabelecer uma sequência invicta de oito jogos (cinco vitórias e três empates), agora está há cinco sem vencer, já indicando perda de fôlego.

A última foi enfrentando o Birmingham pela FA Cup. Perdendo logo no jogo de estréia da competição aonde o jogo estava empate até os acréscimos. Birmingham conseguindo marcar no ultimo minuto e assim eliminando os Rovers.

Como mandante, o Blackburn tem campanha um pouco melhor, aonde consegue desempenhar um bom futebol, mas já mostrou claramente que sente falta de seu principal jogador Bradley Dack que rompeu os ligamentos do joelho e só retorna na aproxima temporada.

Preston

O jejum de sucessos do Preston apresenta a mesma sequência que o Blackburn. Também sendo eliminado na FA Cup pelo Norwich por 4×2. Se despediu logo na estréia.

O técnico Alex Neil poderá estrear o novo contratado Scott Sinclair, que se juntou esta semana ao Celtic. Ele que não vinha sendo utilizando na atual temporada, chega no Preston para lutar por espaço e retomar ao caminho dos gols.

Como visitante o time não tem um desempenho tão bom, mas sempre tem balançado as redes adversárias.

Dica do Apostador

Jogo entre times de meio de tabela que não almejam muita coisa, permanecer na divisão é objetivo.

Vejo um duelo bastante corrido, com ambas equipes usando a velocidade do contra ataque, pois são equipes que apresentam o futebol reativo e  com jogadores com características que encaixam perfeitamente nesse ritmo.

Acredito que cada equipe venha a marcar ao menos um gol durante o jogo e assim concretizo a minha indicação para o mercado.

 


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1,80 1