Bjorn Fratangelo vs Andrey Rublev

Masters 1000 de Indian Wells – 06/03/2019 às 19h

A única partida entre eles aconteceu no saibro do Estoril, em 2017, e Bjorn Fratangelo bateu Andrey Rublev em sets diretos.

Bjorn Fratangelo tem 26 anos e está entre os 130 melhores do mundo. É um jogador esforçado, mais falta talento para ele.

Suas melhores exibições acontecem em eventos de nível Challenger, contra jogadores medianos. Na primeira rodada da fase qualificatória, o norte-americano não teve muito trabalho para vencer Adrian Menendez-Maceiras em sets diretos.

O saque e forehand de Fratangelo funcionam com regularidade, mas a esquerda deixa a desejar.

Rublev, por sua vez, precisou de três sets para eliminar o polonês Kamil Majchrzak no q1. Entre altos e baixos, Rublev tem já 12 vitórias em 18 partidas na atual temporada.

O russo teve problemas físicos no ano passado e perdeu muitas posições no ranking por conta disso — tem talento suficiente para ficar entre os 30 melhores do mundo.

Rublev é ágil, tem uma belíssima direita e tem estilo de jogo agressivo. Seu maior problema é a questão psicológica, pois oscila muito.

A diferença de qualidade técnica é considerável aqui e não tenho muitas dúvidas que o russo tem jogo suficiente para passar pelo rival sem grandes sustos, mas vale ressaltar que o fator psicológico pode pesar contra Rublev.

Ainda assim, por conta da superioridade técnica do favorito, estou confiante em uma boa exibição por parte do russo. Vamos com hc -3 games em Rublev.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Rublev -3 games 1,82 1

Comentários estão fechados.