Betis x Valladolid

La Liga – 18/08 às 16h00

Escalação Betis
Robles; Emerson, Bartra, Sidnei e Pedraza; William Carvalho, Kaptoum; Fekir, Canales e Tello; Juanmi
Desfalques Betis

N/D

Escalação Valladolid
Masip; Antoñito, Joaquin, Olivas e Nacho; Plano, Míchel, Alcaraz e Toni; Sergi Guardiola e Sandro Ramirez
Desfalques Valladolid

Luismi

Betis

Sonhando alto na temporada que se inicia, o Betis não economizou nos reforços, a começar pelo bom técnico Rubi, que chega após um bom ano no Espanyol.

Com nomes pesados como Fekir e Borja Iglesias, o Betis chega forte e deve brigar lá nas cabeças.

Contudo, como nem tudo são flores, vale citar as perdas do goleiro Pau Lopez, do meio-campista Lo Celso e do lateral Júnior Firpo.

Valladolid

Um dos times mais fracos da temporada passada, o nojento Valladolid mantém, de forma injusta na minha visão, o posto na elite já que foi comprovado que o time entregou o jogo para o Valencia na última rodada da temporada passada, o que garantiu que o Valencia terminaria à frente de Getafe e Sevilla na disputa pela quarta vaga da Champions League.

Pois bem, esse time ficou aqui e agora a premissa não poderia ser pior do que é. O time em si já era fraco, e dos poucos caras bons, só sobrou mesmo o Sergi Guardiola, já que o zagueiro Fernando Calero, o goleiro Yoel e o ponta Keko foram embora.

Dica do Apostador

Ainda não olhei todos os elencos do campeonato espanhol a fundo, mas as chances do Valladolid ser um dos piores times é grande.

É difícil encontrar qualidade mesmo nos onze iniciais, sendo assim um time que projeto que não terá capacidade de competir na liga.

Pior para eles que encaram um Betis com altas expectativas e que coto para começar a temporada com o pé direito.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Betis AH-0,5/1 1,85 2

Comentários estão fechados.