Betis x Leganés

La Liga – 31/08 às 16h

Escalação Betis
Joel Robles; Emerson, Mandi, Bartra, Pedraza; Guardado, Carvalho; Tello, Fekir, Canales; Iglesias
Desfalques Betis

Borja Iglesias é dúvida

Escalação Leganés
Cuellar; Bustinza, Omeruo, Siovas; Silva, Rosales, Oscar Rodriguez, Perez, Rosales; Braithwaite, En-Nesyri
Desfalques Leganés

Alexander Szymanowski, Rodrigo Tarín

Betis

Ainda sem pontuar no campeonato, o Betis vem fazendo um início de competição pior ao que era esperado, apesar de que o único tropeço a ser considerado veio na estreia, diante do Valladolid — jogo esse em que o Betis jogou em casa e perdeu seu goleiro Joel Robles expulso logo ao oito minutos de jogo e ainda viu seu atacante Borja Iglesias sair por lesão no intervalo.

Já com Robles e Iglesias de volta à equipe, o Betis pode finalmente somar os seus primeiros pontos na competição e começar a se aproximar da parte de cima da tabela, mirando as competições europeias — que é onde se espera ver essa equipe brigando.

Leganés

Com um time bem limitado, o Leganés faz um início de temporada bastante complicado e preocupa seu torcedor. Isso porque, assim como o Betis, o time ainda não somou pontos no campeonato — mesmo jogando em casa em duas oportunidades. Tudo que bem que o Leganés teve pela frente o poderoso Atlético de Madrid na rodada passada, mas na estreia foi derrotado pelo recém-promovido Osasuna.

Dica do Apostador

Tecnicamente, existe um abismo entre Betis e Leganés. Não é de hoje que o Leganés é um dos times mais limitados da Espanha, e que sempre consegue se manter na elite com bons resultados em casa, partindo de um jogo com muita organização tática, compactação, força defensiva e marcação agressiva para forçar  erros dos adversários.

Em contrapartida, o Leganés não é nada confiável atuando fora de seus domínios, e a expectativa é que o Betis consiga, enfim, sua primeira vitória no campeonato. Sendo assim, a nossa indicação de aposta é na vitória do Bétis — e as odds estão generosas.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Beris 2,01 2