Besiktas vs Malmo

Liga Europa – 13/12 às 15h55

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Besiktas: Karius; Gokhan Gonul, Uysal, Vida e Adriano; Ljajic, Medel e Ozyakup; Quaresma, Larin e Lens. Técnico: Senol Gunes

Malmo: Dahlin; Vindheim, Nielsen, Bengtsson e Safari; Lewicki, Bachirou, Christiansen e Rieks; Traustason e Rosenberg. Técnico: Uwe Rosler

Desfalques: Pepe, Caner Erkin e Arslan no Besiktas

Conclusão:

Besiktas e Malmo protagonizam um dos jogos mais importantes da última rodada da Liga Europa, válido pelo Grupo I. Aqui é simples: quem vencer, avança de fase. Se ocorrer empate, o Malmo fica e o Besiktas passa.

Na hora de analisar este jogo, vi grande superioridade para o lado do Besiktas, ao menos no papel. Um time com Vida, Adriano, Gonul, Medel, Ljajic, Quaresma e Lens tem mais do que o necessário para vencer o modesto Malmo, que até tem nomes importantes como Traustason e Rosenberg, mas longe de alcançar a qualidade técnica dos turcos.

Além disso, a partida será na casa do Besiktas, onde sempre é muito difícil sair ileso, ao passo que a torcida sempre coloca muita pressão e corre junto com a equipe.

Sei que o empate é mais do que necessário para colocar o Besiktas na próxima fase, mas creio que a intenção do técnico Senol Gunes provavelmente será a de tentar resolver as coisas com uma vitória, ainda mais se levarmos em conta que os turcos brigam também pela liderança, neste momento ocupada pelo Genk.

Dessa forma, vamos de ML no Besiktas, acreditando que o Malmo não será capaz de segurar até mesmo o empate, até porque sairá em busca da vitória, único placar que realmente lhe interessa.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Besiktas 1.63 2

Comentários estão fechados.