Benoit Paire x Miomir Kecmanovic

Wimbledon – 03/07/2019 às 7h

Eles nunca se enfrentaram anteriormente.

Benoit Paire já soma dois títulos de ATP na atual temporada (ambos conquistados no saibro) e faz boa temporada.

Em tese, o francês reúne características interessantes para jogar na grama, pois saca bem, é muito técnico, gosta de pontos rápidos, vai bem junto à rede e tem um dos melhores backhands do circuito.

Na primeira rodada, ele precisou de quatro sets para eliminar o argentino Juan Londero, com parciais de 4-6, 6-4, 6-4 e 7-6(4).

Do outro lado, Miomir Kecmanovic foi vice-campeão do ATP 250 de Antalya na semana passada, perdendo para Lorenzo Sonego na decisão.

Ele vem de vitória sobre o espanhol Roberto Baena em quatro sets, com parciais de 2-6, 6-3, 6-3 e 6-1. Depois da partida, o sérvio reclamou um pouco do cansaço, já que ele vinha de uma semana desgastante. Além disso, disse que a grama de Wimbledon está bem mais lenta que a de Antalya.

Kecmanovic tem apenas 19 anos e é uma ótima promessa do tênis sérvio. No entanto, vejo Paire com maiores chances de avançar. Isso porque o francês tem um poder de variação muito grande, definindo os pontos na rede com facilidade, e ainda saca melhor que o sérvio. Além do mais, o fato de Kecmanovic ter reclamado de cansaço na última partida é algo a ser levado em conta para um jogo de cinco sets.

Sendo assim, vamos confiar em Paire para avançar à terceira rodada.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Paire 1,87 2

Comentários estão fechados.