Benoit Paire x Jo-Wilfried Tsonga

ATP 250 de Marraquexe – 13/04/2019 às 9h30

Confronto entre franceses, Jo-Wilfried Tsonga leva vantagem no h2h e nunca perdeu para seu compatriota. Por outro lado, esta será a primeira partida no saibro.

Benoit Paire, quando não se perde mentalmente, é um jogador muito perigoso de jogar contra, pois ele tem muita técnica e sabe jogar de forma agressiva. Nas quartas de final, ele atropelou Jaume Munar, que não demonstrou nenhum tipo de resposta ao jogo agressivo do francês — esperava mais do espanhol.

“Eu joguei agressivamente hoje e pude incomodá-lo”, disse Paire. “Eu fiz as escolhas certas e estou muito feliz com o meu jogo hoje.”

Tsonga, por sua vez, dominou Lorenzo Sonego nas quartas de final e ainda não cedeu set na competição. O que mais me chamou a atenção no jogo do francês foi seu bom nível de intensidade.

É importante destacar que Tsonga ainda não teve o serviço quebrado na competição. Contra Sonego, por exemplo, ele perdeu apenas três pontos com o primeiro serviço.

Paire tem uma excelente esquerda e Tsonga é dono de uma das melhores direitas do circuito. Nos outros aspectos, como saque e equilíbrio emocional, Tsonga leva vantagem.

Paire foi muito bem nas últimas duas partidas e dominou seus adversários, mas não encontrou muitos obstáculos. A questão aqui é que Tsonga deverá impor dificuldades a ele e isso poderá tirar Paire da zona de conforto, principalmente no aspecto mental.

Não tenho muitas dúvidas que Paire vai tentar meter a mão na bola — assim como aconteceu contra Munar. Porém, diferentemente do espanhol, Tsonga é agressivo e consegue tomar a inciativa dos pontos, principalmente no segundo serviço dos adversários.

Sendo assim, acredito que Tsonga avançará à decisão. Vamos com hc-3 games no favorito.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Tsonga -3 games 1,80 2