Benoit Paire x Guido Pella

ATP 500 de Barcelona – 25/04/2019 às 12h

Benoit Paire e Guido Pella nunca se enfrentaram anteriormente.

Campeão do ATP 250 de Marraquexe há poucas semanas, Paire não perde há sete partidas no saibro. Ele vem de vitória sobre Pablo Carreno-Busta em três sets — com parciais de 6-4, 6-7(9), 6-1.

Contra o espanhol, Paire sacou 13 aces e cometeu 12 duplas-faltas. Apesar de ter oscilado em alguns games de saque, o francês sobrou no terceiro set. É importante ressaltar que Busta não atuava desde a primeira semana de fevereiro.

Apesar de oscilar com alguma frequência, Paire vive bom momento. Ele é muito talentoso e gosta de encurtar os pontos com seu ótimo backhand.

Do outro lado, Pella só precisou de dois sets para eliminar Karen Khachanov na rodada anterior. Assim como Paire, o argentino vem de exibições sólidas e está jogando muito bem.

Na atual temporada, Pella foi finalista em Córdoba, semifinalista em Buenos Aires, campeão em São Paulo e chegou nas quartas de final no Masters 1000 de Monte Carlo — perdeu para Rafael Nadal.

Pella é mais consistente que Paire em longas trocas e tem um belo forehand. E creio que Paire vai tentar atuar de maneira muito agressiva para evitar longos ralis.

Ambos estão muito bem, mas vejo Pella com maiores chances de avançar. Isso porque o argentino oscila menos que o rival e tem um jogo mais consistente na linha de base.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Pella 1,75 2

Comentários estão fechados.