Benoit Paire vs Stan Wawrinka

ATP 500 de Roterdã – 11/02/2019 às 16h30

Confronto entre velhos conhecidos, esta será a 12ª partida entre ambos e Stan Wawrinka tem boa vantagem no confronto direto.

Benoit Paire não começou muito bem a temporada e tomou uma surra para Tomas Berdych no ATP 250 de Montpellier — venceu apenas dois games contra o tcheco.

Paire tem uma esquerda muito boa e excelente drop shot. No entanto, seu forehand está longe de ser eficiente e mentalmente o francês deixa a desejar.

Do outro lado, Wawrinka também não iniciou 2019 em grande forma técnica e tem três vitórias em seis partidas. Sua última exibição aconteceu no ATP 250 de Sofia, quando ele foi eliminado para Marius Copil no set de desempate.

Vale lembrar que o suíço passou parte da temporada passada se recuperando de uma lesão no joelho, mas agora ele está livre do problema e se encontra bem fisicamente.

“Em geral, 2018 foi um ano positivo, eu voltei de uma grande operação e já não tinha certeza se eu poderia jogar. Era um longo caminho para voltar completamente em forma. Foi difícil continuar trabalhando todos os dias, mas estou feliz de onde estou agora e espero que seja um ótimo ano”, disse Wawrinka em recente entrevista.

Não tenho dúvidas que o suíço é melhor que Paire. E como o francês deixou uma impressão muito ruim nas últimas partidas (principalmente contra Berdych), creio que Wawrinka irá confirmar seu favoritismo. Portanto, vamos com hc -2 games no suíço.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Wawrinka -2 games 1,68 2

Comentários estão fechados.