Benfica vs Ajax

Champions League – 07/11 às 18h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Benfica: Vlachodimos; André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo; Fejsa, Pizzi, Gabriel; Salvio, Rafa, Jonas

Ajax: Onana; Tagliafico, Blind, De Ligt, Mazraoui; De Jong, Schöne, Van de Beek; Tadić, Dolberg, Ziyech

Desfalques: Bandé e Veltman no Ajax.

Conclusão:

Pela 4ª rodada do Grupo E da UEFA Champions League temporada 2018/2019, Benfica e Ajax se enfrentam no estádio da Luz.

Vindo de amarga derrota na Holanda com gol sofrido nos instantes finais da partida, o Benfica vem à campo extremamente pressionado pela vitória e nenhum outro resultado interessa, pois deixará o time à beira da eliminação. Se não vencer aqui, o Benfica terá de bater o Bayern na Alemanha.

Para conseguir o triunfo, o técnico Rui Vitória promete um time forte ofensivamente, contando com o retorno de Jonas, que após período se recuperando de lesão, voltou a atuar os 90 minutos de uma partida no final de semana, na derrota do Benfica por 3 a 1 para o Moreirense, com Jonas anotando o único gol dos Encarnados.

Para municiar o atacante brasileiro, Rui Vitória deve apostar no retorno de Salvio entre os titulares, bem como colocar o meia ofensivo brasileiro Gabriel no lugar de Gedson. Tudo para aumentar o volume de jogo da equipe e usar o caldeirão da Luz a seu favor.

Do lado de lá, o Ajax de Erik ten Hag chega para o jogo como líder do grupo pelos expressivos resultados conquistados até o momento, não tendo em si uma pressão por conseguir algo aqui. De fato, um empate já estaria de ótimo tamanho para o time holandês, mas até mesmo uma derrota por 2×1 seria vista de forma positiva já que deixaria o Ajax à frente do Benfica no confronto direto e com o trunfo de ter tirado pontos do Bayern na Alemanha.

A expectativa é de ver o Ajax jogar da forma que atuou contra o Bayern, buscando forçar o erro do ataque benfiquista para atacar em velocidade na transição.

Se em alguns jogos da Champions é fácil reclamarmos das odds, nesse aqui a gente tem que agradecê-las porque estão dando alto valor ao Benfica, que é um time muito forte em casa, de tradição, que volta a ter um onze que agrade tecnicamente (ataque com Seferovic ninguém merece) e com a total necessidade do resultado aqui. Eu ficarei extremamente surpreso se os portugueses perderem hoje.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Benfica AH 0 1.87 3

Comentários estão fechados.