Bélgica x Rússia

Eurocopa – 11 de Maio às 16:00

Bélgica (3-4-2-1)

Courtois; Alderweireld, Denayer e Vertoghen; Meunier, Tielemans, Dendoncker, Carrasco, Thorgan Hazard e Mertens; Lukaku

Desfalque

Witsel, De Bruyne e Eden Hazard (dúvida)

Rússia (3-4-2-1)

Shunin; Semenov, Dzhikiya e Kudryashov; Karavaev, Zobnin, Ozdoev, Kuzyaev, Miranchuk e Golovin; Dzyuba

Sem desfalques

 

Bélgica

Os belgas foram os responsáveis por apresentar a melhor campanha das eliminatórias Euro 2020. Colocaram na conta os 30 pontos possíveis ao vencer os dez jogos que disputaram no grupo I. A Itália, campeã da chave J, também completou sua participação com aproveitamento de 100%, no entanto, foi superada pela Bélgica tanto no número de gols marcados (40 a 37) como também no quesito de gols sofridos (3 a 4).

O desempenho quase impecável da equipe da Bélgica foi repetido na segunda edição da Nations League. Embora no torneio a seleção tenha sofrido uma derrota diante da Inglaterra (2×1), conseguiu reagir ficando na primeira posição do grupo 2 com 15 pontos (cinco vitórias e uma derrota) garantindo o direito de disputar o título. As finais serão realizadas em outubro.

Em março, também teve um bom início na disputa das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022. Venceu os dois jogos que fez em casa contra País de Gales (3×1) e Belarus (8×0) e empatou fora contra a República Tcheca (1×1). Os sete pontos conquistados colocaram a Bélgica na liderança do grupo E, que tem os Tchecos, com três pontos a menos, na segunda colocação.

Rússia

A Rússia esteve no mesmo grupo da Bélgica nas eliminatórias para Euro 2020. Perdeu, naturalmente, os dois jogos que realizou diante dos belgas. Porém, venceu todos os demais. Assim, alcançou 24 pontos (oito vitórias e duas derrotas). Abriu vantagem de nove pontos em comparação com a Escócia, que não conseguiu a classificação direta para fase final do torneio. Chegou lá, mas precisou suar na repescagem.

Os russos também pisaram na bola novamente na Liga B, da Nations League. Depois de perderem a chance de subir para divisão de elite na primeira edição para Suíça, na segunda tentativa ficaram através da Hungria. A oscilação da equipe voltou a aparecer no início da disputa das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022. Em março passado, a Rússia fez (3×1) fora de casa, em Malta. No primeiro jogo como mandante, colocou mais três pontos na conta ao fazer (2×1) na Eslovênia. Porém, atuando fora de seus domínios, levou (2×1) da Eslováquia. Com seis pontos, divide com a Croácia a liderança do grupo H, embora acabe ficando no segundo posto quando os critérios de desempate são levados em consideração.

Dica do Apostador

Olhando para o confronto direto entre as equipes da pra perceber que sempre é um jogo movimentado e com muitos gols. Trazendo isso pra realidade atual também concordo pois a seleção belga é uma maquina de fazer gols, por outro lado a Rússia tem o atacante Dzyuba que quase sempre consegue deixar um golzinho contra seus adversários.

Sem muitas palavras esse jogo eu vou trabalhar no mercado de gols e gosto da ideia de ir em busca de três gols, já temos uma bela linha pré-jogo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Over 2,25 1,84 1

Comentários estão fechados.