Beijing Guoan x Shanghai Shenhua

Superliga da China – 14/06 às 07h00

Prováveis escalações:

Beijing Guoan: Zou Dehai; Wang, Yu, Kim Min-Jae e Li Lei; Yennaris, Renato Augusto e Chi Zhongguo; Zhang Xizhe, Jonathan Viera e Wang.

Shanghai Shenhua: Chen; Fulang Xisi, Li Peng, Zhu e Wang W.; Shilin, Cong Zhen, Guarín e Cao Yunding; Jianrong e Gio Moreno.

Palpite:

Eliminado da Champions League Asiática, o Beijing Guoan não tem que dividir mais as atenções na temporada. Líder do campeonato chinês, o time da capital tem um jogo decisivo pela frente diante do instável, desfalcado e bagunçado Shenhua. A importância deste jogo é maior porque os seus rivais diretos pelo título chinês, Shanghai SIPG e Guangzhou Evergrande, se enfrentam. Ou seja, uma vitória pode fazer o Guoan disparar em caso de empate ou tropeço do vice-líder e rival mais próximo neste momento, o Shanghai SIPG.

A boa fase do atacante Wang não me deixa temor no comando de ataque do Guoan, desfalcado de Bakambu, por isso acredito que o time vem com o que tem de melhor para esse jogo, diferente do seu adversário, que sofrerá sem o meio campista Oscar Romero e o centroavante Ighalo, dois dos seus estrangeiros mais importantes. Fora as ausências, o desempenho do time visitante na liga deste ano, como um todo, é ridículo, tendo conquistado míseros 9 pontos em 12 jogos.

Acredito em uma vitória confortável do Guoan neste jogo, visto que naturalmente já existe um desnível grande entre os times e com os desfalques importantes do lado do Shenhua essa distância fica muito maior. A linha de handicap disponibilizada pelas casas de aposta para o jogo é alta, mas acredito que possa ser batida pelos donos da casa.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Beijing Guoan AH -1,5 1,85 3

Comentários estão fechados.