Beijing Guoan x Chongqing Lifan

Superliga da China – 10/07 às 09h00

Escalações:

Guoan: Zou Dehai; Wang Gang, Yu Dabao, Kim Min-Jae e Li Lei; Piao, Yennaris e Renato Augusto; Zhang Xizhe, Jonathan Viera e Wang Z.

Lifan: Sui Weijie; Mawlanyaz, Yuan, Yang e Chen Lei; Ding Jie, Peng Xinli e Mierzejwski; Fernandinho, Feng e Alan Kardec.

Palpite:

Depois de um jogo maluco contra o Guangzhou RF na última rodada, quando chegou a estar vencendo a partida durante boa parte do jogo e acabou derrotado por 4 a 2, o Chongqing Lifan vai enfrentar o Beijing Guoan na capital chinesa na próxima quarta-feira. Esse jogo é, sem dúvida, um teste muito forte para o time do treinador Jordi Cruyff.

O Guoan atropelou o Wuhan Zall na última rodada. O líder do campeonato chinês fez um jogo realmente muito bom, algo que há bastante tempo não conseguia. A exibição me fez entender que o modo automático da equipe, ligado após a campanha quase perfeita na primeira parte do campeonato, foi desativado. A derrota para o Shandong Luneng e a aproximação dos rivais na tabela trouxeram o Guoan de volta para a realidade. Não há nada ganho ainda.

Para esse jogo, entendo que as linhas de handicap positivos para o Lifan estejam desajustadas, mas não me animo muito em apostar nelas, principalmente porque vejo uma alternativa de aposta mais interessante. Mesmo com uma defesa forte, o Beijing Guoan está longe de ser uma fortaleza defensiva. Acredito que vão sofrer com o ataque do Chongqing Lifan, que deve deixar a bola com os donos da casa e explorar os contra ataques, algo que faz muito bem.

Espero gols do Beijing Guoan, mas também espero gols do Lifan dentro do cenário projetado por mim para esse confronto. Seguindo essa lógica, vou aproveitar a boa cotação oferecida no ambas marcam.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1,95 2

Comentários estão fechados.