BeastCoast x Midas Club

Dota 2 –  The Great American Rivalry – 12/07 às –19h

Nesse domingo, às 19h acontece pela The Great American Rivalry o confronto entre BeastCoast x Midas Clube, com o formato da disputa sendo MD2.

A equipe peruana da BeastCoast que conta com a melhor campanha sul-americana em TI e é considera uma das melhores equipe SA atualmente. O time também conta com um dos melhores HCs da região que é o K1 e o  Chris Luck/ Mid laner, é o maior MMR das Américas.

A BC é um time que costuma a evoluir nos campeonatos com o decorrer das partidas e é isso que a gente ta vendo, eles iniciaram bem mais ou menos, porém quando querem jogar eles mostram o que tem de melhor e isso foi visto no jogo contra a 4 Zoomers no server NA, ou seja, eles estavam jogando com um ping alto e mesmo assim ganharam.

 

A equipe da Midas Clube, ex- Furia, conta com alguns nomes interessantes do cenário brasileiro, porém é um time que precisa de muita evolução se eles almejarem coisas maiores. O time é bem 8 ou 80, ou eles jogam muito ruim ou eles jogam muito bem.

Recentemente equipe passou por muitos problemas que vão desde de jogador sem computador, até falta de treinos.

Acredito que um dos principais problemas do time é que os jogadores estão bem mais ou menos e o MID Laner da equipe sempre fica deixando a desejar, fora que seu top laner não é um dos melhores. Ponto positivo é que o RDO/ HC da equipe é um bom jogador e sempre vem jogando com uma regularidade boa em seus jogos.

 

 

Dica do tipster

Acredito que a BeastCoast vai ganhar essa partida e mesmo que a Midas faça um jogo bom, não vejo eles atualmente conseguindo se fazer superior a equipe peruana. Outro fator é a questão do valor que as casas de apostas estão dando uma odd muito boa pra BC e ao meu ver ela deveria estar bem mais baixa que isso.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
BeastCoast AH -1,5 ( Mesma coisa que o AH -0,5 em algumas casas ) 2 2

Comentários estão fechados.