Bayern Munich x Tigres UANL

Mundial de Clubes FIFA – 11/02 às 15h00

Escalação Bayer Munich

Neuer; Pavard, Sule, Alaba e Davies; Kimmich e Marc Roca; Coman, Sané (Tolisso) e Gnabry; Lewandowski. Técnico: Hans Flick

Desfalques

Boateng, Muller e Goretzka

Escalação Tigres UANL

Guzman; Rodriguez, Reyes, Meza e Salcedo; Duenas, Aquino, Rafael Carioca, Pizarro e Quinones; Gignac. Técnico: Tuca Ferretti

Desfalques

Nico López

Análise:

O Bayern Munich entra em campo para encerrar sua temporada com 100% de aproveitamento entre os títulos que disputou. Isso mesmo: o clube bávaro venceu todas as competições em que esteve na temporada 2019/20.

Já o Tigres carrega a honra de ser o primeiro representante em uma final de Mundial de Clubes, baseado em um estilo de jogo que prevalece a tática e a rapidez na elaboração de jogadas, desenvolvida após anos de trabalho com Tuca Ferretti no comando.

O Bayern é super favorito nas cotações, mas eu discordo. Quem assistiu ao jogo do Tigres contra o Palmeiras, viu um time com transições rápidas, inteligente e colaborativo, além de ter um destaque individual que tem experiência europeia no currículo: o francês Gignac.

A linha de AH +2 para o Tigres tem grande valor analisando isso, até porque o Bayern tem o desfalque de Boateng em sua zaga, algo que pode abrir espaços para as investidas do clube mexicano. Fora isso, vejo o potencial do clube mexicano parecido com equipes de médio porte da Europa, como o Borussia M’Gladbach, que quase sempre consegue incomodar o Bayern na Bundesliga, por exemplo.

Vamos no handicap positivo do Tigres.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Tigres AH +2 1.75 2