Bayern Munich x Liverpool

Champions League – 13/03 às 17h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Bayern: Neuer; Rafinha, Süle, Hummels, Alaba; Martinez, Thiago, Gnabry, James, Ribéry; Lewandowski

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk, Robertson; Wijnaldum, Fabinho, Henderson; Salah, Firmino, Mané

Desfalques: Kimmich, Muller, Robben e Tolisso no Bayern. Keita, Chamberlain e Gomez no Liverpool.

Conclusão:

Pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA temporada 2018/2019, Bayern Munich e Liverpool fazem um grande jogo na Allianz Arena, em Munique.

Fazendo um grande início de 2019 onde volta a esbanjar sua enorme confiança típica e seu poderio ofensivo ao máximo, o Bayern Munich chega com o desafio de bater o duro time do Liverpool e para isso, o técnico Niko Kovac não terá o lateral Kimmich, além dos atacantes Thomas Muller e Robben, todos desfalques importantes.

O maior ponto onde o Bayern terá que se concentrar, na minha opinião, é na sua linha defensiva, que é acostumada a jogar bem avançada e hoje possui uma recomposição extremamente lenta, o que a faz uma vítima fácil para os Reds.

Falando neles, o Liverpool não vem em seu momento mais exuberante com Klopp, acumulando muitos 0x0 recentemente, o que mostra exatamente o que o time é hoje: uma equipe com ataque que caiu de produção e com uma defesa extremamente sólida.

No conjunto da obra, o Liverpool hoje pode ser classificado como um time extremamente difícil de ser batido e é isso que penso que fará o time fazer frente ao Bayern hoje.

Não acredito, no entanto, que teremos novo 0x0 aqui, mas sim que os dois ataques irão funcionar frente à defesa adversária e que os gols virão. Quem passa de fase é incógnito para mim, mas tenho alta confiança no ambas marcam.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam Entrar em odds 1,80 2

Comentários estão fechados.