Bayern Munich vs Stuttgart

Bundesliga – 27/01 às 12h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Bayern Munich: Neuer; Kimmich, Sule, Hummels e Alaba; Thiago, Goretzka, Muller, James Rodríguez e Coman; Lewandowski. Técnico: Niko Kovac

Stuttgart: Zieler; Beck, Baumgartl, Kempf e Insúa; Ascacibar, Gentner, Esswein, Didavi e Zuber; Mario Gomez. Técnico: Markus Weinzierl

Desfalques: Tolisso, Robben e Ribéry no Bayern Munich; Kliment, Pavard e Meyer no Stuttgart

Dúvidas: Gnabry no Bayern Munich; Maffeo no Stuttgart

Conclusão:

Na busca pelo líder Borussia Dortmund, o Bayern Munich quer vencer seu compromisso diante do Stuttgart para fechar a rodada com “apenas” seis pontos de distância para o clube aurinegro.

Para isso, o clube de Munique precisa continuar com o bom futebol que tem apresentado nos últimos jogos. Já são seis vitórias nos últimos seis jogos, sequencia que ajudou o Bayern a grudar no Borussia.

Nada obstante, vejo que as linhas estão totalmente exageradas para o confronto diante do Stuttgart, mesmo com o adversário ocupando vaga na zona do rebaixamento.

O Bayern não é o mesmo time fortíssimo de outras temporadas, se complica em alguns jogos bobos e dificilmente encontra facilidade para golear seus adversários. Por essas e algumas outras coisas, analiso o AH +3 de extremo valor para o Stuttgart, ao passo que seria necessário uma vitória do Bayern por quatro gols de vantagem para que a nossa aposta fosse por água abaixo.

Sim, pode rolar uma goleada, mas vejo um confronto muito mais com cara de 2-0 ou 3-1 do que 4-0 ou 5-1.

Vamos no AH +3 do Stuttgart, que apesar de estar lá embaixo, também conta com alguns nomes interessantes em seu elenco e que podem arruinar a vida do Bayern, como o esperto atacante Mario Gomez, por exemplo.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Stuttgart AH +3 1.72 2