Bauru x Paulistano

 Paulista – 18/08 às 18h00

Escalação Bauru
Faggiano, Larry, Lucas Brito, Renato e Crescenzi
Escalação Paulistano
Jonathan, Coleman, Eddy, Gui Hubner e Vitão

 

Bauru

Ainda se acertando e com um elenco bem menos galático do que a temporada passada, o time do Bauru novamente terá um adversário gigante pela frente, no primeiro teste acabou passando mal contra o Corinthians – derrota por 14 pontos. Mas interessante como o time vem em progresso, ainda que seja uma melhora em um momento devagar, é um time que está buscando brigar com a força que tem, ainda que isso seja mega difícil no nível atual do basquete brasileiro.

Paulistano

Se tem um time que merece ser reconhecido pelo basquete brasileiro ele se chama Clube Athletico Paulistano, sem um investimento tão forte por trás – como Franca e Flamengo – o CAP sempre surge como um time forte e consegue buscar na base a sua melhora. Mesmo sem Ruivo e Dikembe que estavam se destacando no Sulamericano Sub21, o Paulistano não perdeu seu excelente estilo de jogo, é fato que perdeu para o Corinthians nesta semana, mas em um jogo simplesmente espetacular e talvez se estivesse completo, não teria perdido.

Dica do tipster

Ruivo e Dikembe ainda não retornarão para o duelo contra o Bauru, mas mesmo assim vejo o CAP saindo com a vitória, pelo momento espetacular que o seu quinteto está passando, Jonathan surgindo como um excelente reserva, Vitão voando e Coleman on fire. O Bauru ainda não mostrou uma grande atuação, então vejo valor no ML do Paulistano. Instruções: Pegar o Paulistano para vencer apenas quando acabar o quarto em odds minimas de 1.75 e máximas de 2.10, caso esteja mais do que isso, pegar um AH + melhor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Paulistano para vencer Entrar em odds 1.80 2

Comentários estão fechados.